Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "FESTAS DA ASCENSÃO 2009":
Resumo das festas da Ascensão.
Todos nós já sabemos pelos comentários anteriores que o apoio da câmara para a festa foi 0 (zero). A única coisa foi o palco e que teve direito a uma cobertura novinha branca com as letras de câmara em grande. Pelo meio aparece uma denúncia nos Direitos de Autores que a Festa da Ascensão não tinha tirado licenças. Mas como o Sr Carvalhosa sabe quem o rodeia já estava em alerta e deu a chapada com toda a situação regularizada. Depois tivemos o José Cid para nos tentar abafar mas os Godinenses demonstraram que a nossa Festa é uma Tradição e apareceram. O dia da feira do queijo foi um sucesso, o dia das Tayti e do arraial idem, o dia da banda Atlântida é certo que dividiu um pouco mas não deixou de ser um sucesso e acaba agora à tarde com um maravilhoso desfile de folclore.
CONCLUSÃO:
Parabéns Sr Carvalhosa
Parabéns ao Rancho organizador
Quatro dias FANTÁSTICOS a meter inveja a uma minoria que é contra esta festa por cegueira política.
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "FESTAS DA ASCENSÃO 2009":
Caro anónimo anterior, o amigo esqueceu-se de mencionar que alguém a mando "daqueles gajos" retirou a faixa que estava no palco e onde se podia ler Junta de Freguesia de Godim.
Até nisto tentaram tudo para desacreditar as festas e a Junta.
Esqueceu-se também de dizer que o "sebento" no discurso no início do festival, em que mais uma vez repetiu a cassete, nunca mencionou as Festas da Ascensão. Porquê?
Todos sabemos o que eles pretendem.
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "FESTAS DA ASCENSÃO 2009":
Caro amigo. Quanto ao discurso eu não ouvi porque ainda não estava presente. Quanto à faixa retirada foi um pormenor que sinceramente não me apercebi, mas mais duas atitudes que envergonha quem as pratica porque o retirar a faixa e ter o descaramento de no discurso não falar uma única vez nas festas é simplesmente VERGONHOSO. É os representantes camarários que temos e que mais um ano demonstraram UMA TREMENDA falta de respeito pela Junta de Godim, e mais grave ainda, falta de respeito por TODOS GODINENSES.
Manoel de Souza,
de Lamego
