"Mais do que uma mulher de armas", ERNESTINA FERREIRA é uma "MÁQUINA"!
É assim que Paulo Portas define a candidata do CDS-PP à Câmara da Régua.
Ernestina Ferreira, advogada, 38 anos, natural de Peso da Régua, acredita que é "Chegado o momento da mudança" no concelho duriense.
Depois do PS e PSD se alternarem no poder nos últimos anos, a Candidata assume como objectivo da sua candidatura ganhar as próximas eleições no Concelho de Peso da Régua.
Para tanto, afirmou: "Basta que os Reguenses acreditem!" e que "acreditem que a mudança é possível".
A reforçar a candidatura e a posição de Ernestina Ferreira, Paulo Portas afirmou que o CDS-PP não é delegação de nenhum outro partido, é um partido autónomo e como tal ACREDITA nesta candidatura e nesta liderança.
A candidata popular quer transformar a Régua numa cidade mais atraente, capaz de fixar e de atrair diferentes grupos de pessoas.
Aponta como sectores estratégicos a mudança em vários sectores, nomeadamente no "turismo" que considera "estratégico" para o desenvolvimento do concelho; para tanto anunciou já a criação do "Gabinete de Coordenação à Internacionalização do Peso da Régua" e a transformação desta cidade no "principal pólo de turismo a nível nacional e internacional".
A criação dum Parque Empresarial no Concelho, é também prioritário para a candidata popular, bem como o reforço aos incentivos às micro, pequenas e médias empresas. Porque a Régua está inserida na Região Demarcada do Douro, Ernestina Ferreira garante uma participação activa por parte do poder local na "política agrícola" e na defesa dos viticultores durienses.
Os jovens e a terceira idade vão ter também uma atenção especial por parte do CDS-PP, afirma a candidata.
No que respeita ao encerramento da urgência do Hospital D. Luiz por parte do Ministério da Saúde, a candidata defende a necessidade de fazer justiça na "saúde" do concelho!